sexta-feira, 13 de maio de 2011

amor e revolucao bj lesbico em novela



Gente quem n assistiu. assista no you tube foi mt bom o bj entre Marcela e Marina nada estravagante pois ainda choca algumas familias. mas logo chegamos ao ponto que queremos rsrsrs.
Eu particularmente achei que n iria aparecer a cena meu amor tbm achava o mesmo. mas aconteceu esta semana ja tivemos duas vitorias no mundo Gay o STJ  reconheceu a uniao estavel entre homossexuais e tbm o primeiro bj gay na novela brasileira.

Estamos aos poucos conquistando nosso espaco.



bjs meninas   ALE

2 comentários:

  1. Hey meninas!
    Vi a mensagem de vocês no meu blog e vim aqui para trocar algumas idéias! Vocês disseram que já pensaram em pagar alguém para ser o doador, porém, na justiça brasileira não existe isso do doador abrir mão da criança, a qualquer momento ele pode exigir a paternidade e a guarda compartilhada! Por isso eu não confio em inseminação caseira, não confio nem em doador conhecido, quem dirá desconhecido! Tomem cuidado, e antes de fazer qualquer coisa, consultem um bom advogado!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Meninas, me enviem o email de vcs que aí conversamos melhor sobre essa questão do doador!

    Bjs

    ResponderExcluir