terça-feira, 6 de março de 2012

1 Ano de Blog

Ola pessoal vim aqui agradecer e comemorar 1 ano de blog, com 42 post e mais de 4 mil visualizacões.

A um ano atras resolvi criar o blog para complatilhar experiências e fazer novas amizades também tirar duvidas em outro blogs e consegui hoje estou muito feliz por isso.

Por causa de uns anoninos que me criticaram, tinha desanimado em escrever no bolg mas agora fiquei muito feliz, pois sei que quem segue é por gosta e agora estou em uma fase boa de minha vida e pretendo compartilhar com vocês.

Obrigada a todos

3 comentários:

  1. Meninas vi que vocês estão seguindo a gente..
    Bem vindas a nossa casa ;)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Ale! O blog é lindo! e pode deixar q já estou espalhando o link por ai!!! veja só ai! http://tanaseta.blogspot.com/2012/03/parabens.html

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, que possamos trocar muitas boas experiencias ainda.

    Bjs

    ResponderExcluir