quinta-feira, 3 de maio de 2012

Novidades

Ola meninas tudo bem!!!

Nossa estamos em uma correria pra comprar uma casa queremos aproveitar que baixou os juros nos bancos....

Já olhamos 2 casas mas uma não passou o financiamento pois tem uma casinha pequena atrás e a outra é em um bairro mt ruim ai acho que não vamos querem....




Gente quando vejo meu amor brincando com nossa afilhada fico morrendo de vontade de ter um bebe pois ela adora criança vou postar umas fotos pra vocês verem a bagunça das duas...


Como o pais esta mudando né esta semana aqui em SC um casal de lésbicas conseguiu reverte a união estável pra casamento sem processo, faz 5 anos que elas estão juntas e fim desse anos nasce os filhos(as) Gémeos delas que bom q nosso pais esta evoluindo só falta parar com a violência dentro de casa e nas ruas com os homossexuais...

Aqui em casa eu e meu amor ate parece que estamos em lua de mel pois estamos tao bem que parece que casamos a pouco tempo mas já são trez anos e viram muitos e muitos anos à mais...

 

 

bjsssssssssssssssssssssssssssssss Ale

Um comentário:

  1. Ol meninas nossa falo aqui como se ja conhessece vcs demuito tem mas é o que parece por acompanhar sempre o blog de vcs. me identifico com vcs com o amor etendo td oque dizem em relaçao ao amor de vcs por vivo esse amor com minha vida (luh) e axo lindo vcs . agora temos o nosso proprio blog o "Ellas" pra podermos como vcs compartilhar nossa vida e nossos momentos com casais como nós mulheres apaixonadas .
    como vcs nao vemos a hora de podermos deixar de ser casal pra sermos familia. eu poderia comentar nos ultmos post mas esse alem do otimo texto foi postado no nosso aniverssario de namoro *---* queroxegar aos 13 anoscom esse amor todo haha .
    e esse comentario ja esta muito grande haha vou encerrando e queria manter contato diferente.family@gmail.com
    bjao meninas

    zanny

    ResponderExcluir