terça-feira, 7 de agosto de 2012

As dúvidas das crianças


Minha sobrinha: Le você não pode ter neném na tua barriga né?

Eu: posso sim porque não poderia?

Minha sobrinha: a vó disse que só quando é um homem e uma mulher é que pode ter neném.

Eu: não duas mulheres também podem ter filhos à gente pega uma sementeinha de neném e o medico coloca dentro da minha barriga e depois nasce o neném.

Minha sobrinha: hummm

Depois de muito tempo pensando ela perguntou de novo.

Minha sobrinha: duas mulheres não podem namorar né.

Eu: pode sim eu e a De somos casadas como teu pai e tua mãe.

Minha sobrinha: mas a vó disse que menina só pode namorar com menino.

Eu: não quando a gente fica grande o coração que diz se você gosta de menino ou menina, mas só depois de grande ta...

Minha sobrinha: Ta....
   



............. bjsssssssssssssss    Ale

2 comentários:

  1. rs se deu bem.
    crianças tem o instinto curioso que perdemos ao crescer com os dizeres de comportamento da sociedade.
    isso prova que as crianças ainda sao ensinadas com sensos preconceituosos e se nao se quebra isso agora no futuro será pior né'
    bjai
    zanny'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meninas nao sei pq nao conseguir colocar aqui como faz pra colocar as visualuzaçoes e os blogs que vc segue mas coloquei em resposta ao comentario q vc deixou la mas tudinho la como faz e tudo mais
      bjo grande té mais'

      Excluir