terça-feira, 11 de outubro de 2011

Projeto ainda não realizado...mas falta pouco rsrsrs


Lá vem os projetos ainda não deu nenhum certo, mas vou contar p vcs mesmo assim.
Como toda outra pessoa eu e meu amor sonhamos com a casa própria, mas não temos dinheiro (rs)  ai minha sogra disse que é pra nos construir em cima da casa dela então,  fomos atrás de um pedreiro para fazer um orçamento e ele Fez mas olha vamos ter q trabalhar a vida toda pra ter este dinheiro.
A casa tem 80 metros quadrados para ele fazer neste tamanho e entregar pronto pintado e reformando em baixo ele cobra 65 mil, nossa bem barato, mas não temos este dinheiro e nem temos da onde tirar esta quantia, fora isso ainda tem o engenheiro q cobra d 10 a 15 mil em 4 meses eles entregariam a casa pronta mas não tem como é mt dinheiro.
Nossa isso pra nós foi um balde de água fria, pois parece que nosso sonho foi pelo ralo.
Agora estamos atrás de um terreno ou uma casa pra financiar vamos ver se conseguimos, gente reze por nos.

Meu amor ganhou um acerto da patroa dela, pois a mulher fichou a carteira ai ela resolveu acertar os 5 anos sem carteira assinada, na verdade ela acerto 4 anos e ficou um p trás deu cerca d 4 mil e meio foi boa pois com este dinheiro vamos fazer uma viagem com meus sogros vamos à praia.
Minha sogra nunca foi à praia então vamos levar ela p conhecer em novembro, vai ser mt bom pra nos e p eles , vamos nos divertir mt e fazer mt festas rsrsrs.
Meu amor tbm vai ao médico, pois esta com um problema sério no ombro tomará que de pra resolver sem cirurgia.

Gente é isso depois nós viemos contar mais acontecimentos.

Bjsssssssssssssssssssssss ALE

Nenhum comentário:

Postar um comentário