terça-feira, 11 de outubro de 2011

Fiquei mt feliz


Sabe sempre disse que a gente não pode trocar uma amizade por um amor ou um namoro, pois amizades duram uma vida e um amor nem sempre dura pra sempre.
Mas depois que a Diandra entrou em nossa vida novamente mudou mt nossa relação pra pior eu e meu amor começamos a brigar e discutir coisa que não fazíamos eu tinha vontade de dizer pra DE terminar a amizade pois a Diandra trocou todo mundo por um namorada, mas não tinha coragem de fazer isso pois por mais que somos um casal cada uma tem uma vida individual temos amigos que talvez a outra não vai com a cara mas aceita então pra mim estava mt difícil saber de tudo que tinha acontecido por causa de Diandra e meu amor se relacionando novamente com ela, mas disse p minha mulher que ela que decidia o que fazer e ela escolher voltar a amizade.
Isso durou cerca de um ou dois meses e este fim de semana minha mulher mandou uma mensagem pra Diandra dizendo o seguinte.
 “Sabe foi mt difícil ficar sem vc mais hoje quero te dizer que vc me fez aprender a ficar longe de ti. Então saiba q vc esta na lembrança de um passado bom que eu tive e que hoje vc não me faz falta e que eu tenho a pessoa que sempre esteve ao meu lado onde vc nunca estava pra que me serve uma “amiga” assim n;e?
“Bjs ate nunca mais”

Na hora que li a mensagem me senti mt feliz foi uma prova de amor mas agora n sei se ela fez o certo deixar a amiga dela claro q já fazia mais d 2 anos que elas não se falavam mas mesmo assim ai espero que tenha feito o  certo estou mt feliz com isso....


Gente só desabafei......



Bjssssssssssssssssss ALE

3 comentários:

  1. Bae guria ^^
    que fofo o blog de vcs, vcs são de qual lugar de Sc?

    ResponderExcluir
  2. ola q bom q gostou do nosso blog...


    somos de lages vc conhece??


    bjsssssssss volte sempre

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas pela informação!!! E que bom né!!! Mil beijinhusss

    ResponderExcluir