segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Meu amor levou um grande Susto

Ola pessoal...
 
Como é bom amar e saber que é amando né
Este mês aconteceu um fato interessante aqui em casa.
 Eu estava com insônia e passei a noite toda acordada cerca de seis da Manha  levantei e fui lavar a louca da janta já aproveitei p tomar um banho e fazer um café p meu amor.
Ai cerca de 07h10min meu amor me chamou com um tom de voz sufocado estranho corri no quarto ver o q tinha acontecido e chegando lá ela estava tremendo de medo, ela disse que acordou e n me viu na cama então achou que eu tinha ido embora pra sempre.
Gente ela tava fria e tremendo então a abracei e disse que jamais vou deixa - lá.
Resumindo a historia fui tentar fazer uma supressa p meu amor um café da manha e quase a matei de susto.
Que dozinho que me deu, mas eu a amo mundo por mais louca e chata que sou a amo de mais e jamais vou deixar ela....
 
 
Bjsssssssssss pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário