sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Fiquei mt triste... Pensei em acabar com minha vida


Semana difícil pra mim.
Acho que sou mt carente acho que fui privada de mts coisas e hj n sei viver sem atenção de minha mulher
E esta semana uma guria que era amiga dela e se afastou depois que começou a namorar procurou minha mulher pra que elas voltem a amizade que elas tinham antes, so que esta guria é apaixonada por minha mulher e acho que se voltar a amizades dela nosso casamento vai acabar pq eu sou ciumenta e a guria fica todos os dias indo la no serviço do meu amor e ligando p ela estou insegura amo meu amor mas sinto que vou perder ela.
Ela disse que é p mim confiar nela e que é p mim deixar ela ter vontade própria e a vontade dela e de voltar a amizade já n sei mais o que faço estou mt triste desde que começou isso terca feira chorei mt esta semana e amanha quero tomar um porre p ver se passa minha tristeza nossa faz mt tempo q n bebo nada...
Ate pensei em acabar com minha vida, pois sem meu amor n tem mais sentido eu viver.

Gente foi só um desabafo, pois n tinha p quem eu contar então  contei p vcs desculpa os erros de português.


BJSSSSSSS ALE

4 comentários:

  1. Oi... tem um problema aqui... Vc tá amando mais ela do que a si mesma. Reveja isto para o seu bem e da relação. Fique bem.

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bom? Olha, o amor é lindo, maravilhoso, mas tente valorizar a sua participação na vida desta bela figura e tenta não sofrer. Bjo grande

    ResponderExcluir
  3. Realmente o amor é lindo, por isso devemos te-lo também por nós mesmas. O diálogo é a melhor saída sempre, porém isso não significa que nossas mulheres farão sempre o que queremos que nós queremos (quem dera).
    Espero que isso passe rapidinho e tudo fique bem.

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Fik assim nao. Si ela realmente te ama nao ira deixar vc. .

    ResponderExcluir