quinta-feira, 18 de agosto de 2011

NOTICIAS DA SEMANA

ola gente amei meu amor ter escrito no blog, ate pq ela n gosta dessas coisas.
Esta semana a nora de minha paciente foi viajar para os Estados Unidos e deixou o filho mais velho dela aqui pra mim cuidar ele é o Adriano Henrique tem 9 anos mas ele é mt carente ou grudento sei lá ele anda de atrás de mim p tudo e a minha paciente que é semi- acamada ficou tão sarna com ele aqui pois ela quer fazer tudo mas ai n pode quer que ele fique só dentro de casa mas ele quer ir no primo brincar pense o sufoco que estou passando pior que a Juliana vai ficar 15 dias nos Estados Unidos tem mt tempo pra mim me estressar ainda rsrsrs.
Agora vamos falar de mim esta semana fiquei bem feliz pois ganhei um presentao do meu amor a DE me deu um not book lindo de morre rsrsrs amei o presente né agora ate pra fazer plantão no serviço vai ser menos estressante pq vou ter o not p conversar como meu amor em casa rsrsrs.
Em relação ao post passado eu e meu amor conversamos mt sobre a tal amiga dela fiquei um pouco mais tranquila só que ainda tem uma pulguinha atrás da orelha rsrs mas vou tentar entender ela ate pq eu sempre entendo.
Há esta semana também foi ver quanto é a consulta com o cirurgião plástico em Florianopolis a consulta sai 250 reais e a cirurgia sai 5000 reais acho que no mês que vem vou consultar pra fazer a cirurgia hum vou ficar chique kkkkkkk, mas claro que acho que vou ficar mt ansiosa.
 
bjssssssssss Ale

Um comentário:

  1. Olá, obrigada pelo comentário, me disseram que queriam mais informações a respeito da minha casa minha vida, então meninas...vocês vao encontrar tudo o que precisam aqui: http://www1.caixa.gov.br/popup/home/popup_home_9.asp


    Boa sorte!!!

    ResponderExcluir