domingo, 14 de agosto de 2011

MINHA VIDA É MINHA MULHER

Ola ,sou a mulher da Ale vou falar um pouco sobre o q aconteceu semana passada. Como ela ja postou,essa semana  uma amiga minha q havia se afastado de mim por motivos idiotas me procurou novamente sabe eu fiquei bastant confusa sem saber o q fazer axei bom porque ela foi ou é sei la?!!! importante em minha vida mais ao mesmo tempo fiquei sem saber o q fazer porque o meu amor nao iria entender tao facil mais como nao escondo nada dela contei, ai ela ficou d mal cmg acabamos ate brigando eu fiquei mais confusa ainda pq ela e tdo pra mim so q ela n entende q minha amizade com essa pessoa hje jamais vai ser como antes porque ela tem a vida dela e hj tenho a minha que antes a gente vivia juntas so q hj eu tenho muito pouco tempo trabalho bastante pra adquirir as coisas pra mim e o meu amor, so q essa pessoa foi muito importante pra mim entao pra q continuar como se a gente nao se conhece?. O meu amor me falou q o maior medo da vida dela é me perder mais ai que eu nao entendo como q ela vai me perder se eu amo mais ela q amim mesma sou louca por ela, ela é meu ""tudo"" ela ë mau primeiro e unico amor foi com ela q aprendi a AMAR, foi com ela q me tornei mulher d verdede e foi com ela q aprendi a respeitar uma vida a duas amo ela de mais sem ela jamais saberia viver so q nao sei se estou passando a seguranca q ela precisa. mais se ela quiser grito para o mundo q ela ë minha VIDA.
 bjs..............................e...ate maissssss


2 comentários:

  1. amor adorei tudo que vc escreveu p mim vc e o amor da minha vida te amo de maus bjs

    ResponderExcluir
  2. olha amiga ja+ vi declaração tão linda,sejam felizes vcs merecem!
    obs:sou amiga marivam no orkut.

    ResponderExcluir