terça-feira, 28 de junho de 2011

Depois d 4 noites sem dormir

Depois de 4 noites sem dormir de tantas dores nas costas e dor de cabeca esta noite pude dormir bem melhor, n sei o q esta acontecendo cmg q estou com tantas dores mas espero q logo passe.
A coisa mais ruim de tudo isso é que se eu n durmo meu amor tbm n dorme ela fica a noite toda sem mimi claro que tem o lado bom pois n fico sozinha mas no outro dia ela fica com sono no servico dela.....


Hj fiquei feliz meu irmao me mandou um recado no orkut dizendo q esta bem e q m ama.....

Mandou um recado p minha mulher zoando uma foto dela.
Depois que minha mae fez o q fez eu e meu irmao n tinhamos tido nenhum contato entao hj cm o recado  q ele m deixou no orkut fiquei mt feliz...........


bjssssssssss foi um post sem nexo mas esta semana eu post algo interessante

Nenhum comentário:

Postar um comentário