domingo, 12 de junho de 2011

Dia das Namoradas!!! e o susto na hora do amor... rsrs

Ola tudo bem meninas sabe quem ja viu meu blog sabe que eu moro com minha sogra, a gente dividiu a casa.
Nosso dia comecou mt bem ganhei cafe na cama hum, assistimos um filme e ganhamos visita os padrinhos do meu amor.
Estamos com problemas financeiros entao n podemos comprar presentes.
a tarde saimos e fomos comer um lanche quando chegamos em casa estavamos com mt vontade de fazer amor bem gostoso(rsrs) entao entramos em casa e já comecamos a fazer amor na cozinha hum mt bom e assim fomos ate chegar no quarto fechamos a porta do quarto que é sanfonada e ficamos la por um bom tempoooo
quando estavamos quase lá a porta do quarto mecheu derepente gente pense o tamanho do susto que eu e meu amor ganhamos.
Paramos na hora ja broxou tudo rsrs.
Chamamos pra ver se tinha alguem dentro de casa ninguem respondeu, ai eu fui na cozinha ver o q era derepente um gato pulou no escuro pensem o tamanho do susto.
O coitado do gato ficou a tarde toda trancado dentro da nossa casa claro que a gente nem abe da onde surgiu este gato rsrsrs.
 Moral da historia o bendito gato fez com que nosso momento especial esfriasse rsrsrs......



BJSSSSSSSSSSSSS ALE

Nenhum comentário:

Postar um comentário