sexta-feira, 17 de junho de 2011

Mais uma vez humilhada por minha mãe


Ontem foi um dia tão feliz pra mim mas hj já ñ posso dizer o mesmo o dia mal começou e já estou mt triste, magoada,humilhada,ofendida e com raiva de minha “mãe” por que desde o dia que assumi minha homossexualidade sai da casa dela e ñ dependi mais dela logo já casei eu sei que ela nuca aceitou mas ela ñ falava diretamente. Na  minha frente  ela sempre disse que aceitou.
Hj ela veio aqui em meu serviço e m humilhou demais disse “nunca mais vá em minha casa e nunca mais chegue perto d mim e dos teus irmãos porque vc é uma vagabunda eu te dei estudos e te criei p vc só me trazer desgosto e levar teus irmãos p mal caminho , quem sabe vc quer que um deles vire viado tbm. Vc é a vergonha da família. So me procure um dia quando vc tiver casado com um homem, ai sim vc pode lembrar que tem família.”
Isso me deixou mt chocada e triste chorei das 10:30 da manhã até à 1:30 da tarde sem parar acho  que lá no fundo eu sempre soube que ela pensava isso mas ouvir dói de mais.

Gente este post foi só p desabafar......



Bjssssssssssssssssssss    ALE

4 comentários:

  1. Ei Ale não fique assim não. Passei por situações como esta e sofri demais. Tive que amargar o comentário de que minha mãe morreu por minha causa... Demora muito para nos recuperar e vou ser sincera, que quanto eu penso que as coisas estão melhorando, sempre tenho alguma surpresa e nada desagradável. O mais importante disto tudo é saber que posso confiar na pessoa que está comigo e que me ama e que me escolheu como esposa. Ela e Deus na vida é tudo o que eu preciso.

    ResponderExcluir
  2. verdade isso faz com que a gente sofra mt mas espero que passe........



    bjssss

    ResponderExcluir
  3. Ale, minha querida, não sofra por algo em que a errada NÃO é você! Eu sei que é difícil sentir essa rejeição da pessoa que mais deveria nos amar incondicionalmente, nossa mãe, mas não sinta-se de forma alguma culpada, pois a errada é somente ela. Viva a sua vida ao lado das pessoas que te amam e te aceitam, deixe sua mãe refletir sobre o que fez. Ela é quem é a mãe e é ela quem deve se arrepender e ir atrás de você!

    Beijos e força!

    ResponderExcluir
  4. Sei como é não ser aceita pela própria mãe,também passei dias e noites chorando sem parar...e sei que ainda posso enfrentar muitos outros episódios de humilhação e choro,mas pra mim,é melhor viver isso do que viver a mentira de ser quem não sou,e então fico a esperar pelo dia em que essas mágoas vão passar,vão fazer parte de uma passado bem distante.
    Fica bem Ale,e chora,porque colocar tudo pra fora é muito importante.

    Beijos,
    Mylla

    ResponderExcluir