quinta-feira, 2 de junho de 2011

( *-*) Noivado (*_*)


Boa noite meninas hj vim aqui contar cmo foi meu fim de semana.
Fazia tempo que eu estava a fim de pedir a mão do meu amor em casamento e sexta-feira a gente pegou folga do serviço e eu disse que queria um fim de semana diferente dos que outros ai convidei ela p jantar em uma pizzaria que a gente n costuma ir e fomos sozinhas.
Chegando lá pedi um vinho e pedi p ela me acompanhar no vinho, pois ela n gosta de tomar, fizemos o pedido de uma lasanha à bolonhesa jantamos normal, mas p ser diferente eu paguei a conta rsrsrs quando terminamos de jantar pedi p limparem a mesa e continuamos a tomar vinho ai deu coragem e pedi-a em casamento falei “nesses três anos que estamos juntas eu mudei p melhor por causa de vc, aprendi a dar valor p família, a amar e ser amada vivi mts loucuras com vc sou a pessoa mais feliz do mundo. Te amo mt quero ficar o resto de minha vida com vc quero formar uma família contigo e construir minha vida ao seu lado” falei mais algumas coisas e tirei o anel de dentro da bolsa e falei “vc quer casar comigo?” nesta hora eu já estava chorando (rsrsrs) e meu amor tbm.
Ai meu amor disse que “SIM, quero viver o resto de minha vida com vc, pois vc me faz a pss mais feliz do mundo”. Ai  saímos da pizzaria e fomos p meu carro e ela me deu um bj bem gostoso e um abraço bem forte me agradeceu foi mt bom fiquei  mt feliz.
Nossa ela chegou em casa contou p meus sogros mostro o anel tava toda boba (rsrsrsrs).
Realmente foi um fim de semana bem diferente no sábado recebi a visita de minha Irmã de Florianópolis que já fazia três anos que eu ñ a via conheci meus sobrinhos lindos de mais.
Domingo a irmã do meu amor tbm apareceu lá em casa, que já fazia tempo que ela n tinha mais vindo aqui na cidade.
Bom meninas foi um resumo do que aconteceu  com a gente espero que vcs tenham gostado.


Bjsssssssssssssssssssssssssssss  ALE  

Um comentário:

  1. Nossa achei tão fofo quando vc pediu sua namor em casamento, ate me mocionei e chorei só lembrando quando for a minha vez..desejo toda felicidade do mundo a vocês...

    ResponderExcluir