quinta-feira, 30 de junho de 2011

Fim de semana bem movimentado

Meninas este fim de semana promete estou ansiosa.

Sexta-feira tenho uma janta com minhas colegas de curso, já faz quase 4 anos q nos formamos e de lá p cá n vi mais elas, acho que vai ser bem interessante e provavelmente um porre vamos rir mt e falar mt besteiras relembrar os velhos tempo rsrsrsrsrs...


Sábado vou viajar p outra cidade para me passar por mulher de uma amigo meu (gay)
é uma historia complicada mas engraçada pois meu amigo já esta casado a 3 anos e sempre que a família dele aparece eu corro p lá.
Este fim de semana tem janta na casa da avó dele,almoço na casa da tia e janta na casa dele p uns primos que vem de fora.
Lá vou eu bancar a boa dona de casa Senhora Laura Alexsandra de Souza pior se na hora eu esqueço o nome que me deram rsrsrsrsrs.

Segunda eu volto p contar como foi.

Mas eu amo esses meus amigo.......




bjssssssssss meninas

Nenhum comentário:

Postar um comentário