sábado, 11 de junho de 2011

Nossas diferencas

decidi fazer este post com nossas diferenças que por elas existirem nos torna, mas fortes........
EU....... Durmo mt tarde ( assisto tudo que há na TV rsrsrs)
Ela....... Só cai na cama e já dorme ( de verdade)
Eu.... quase n visito minha família tipo vou uma vez por semana na casa de minha tia e uma vez por mês na casa de minha mãe.
Ela.... é bem família eles são bem unidos,ela vai todo dia na casa da mãe dela.
Eu......Sou brava se estou de mal humor todos percebem pois fecho a cara.
Ela......Se estava brava ninguém percebe pois ela continua no mesmo humor na frente dos outros.
Eu......Sou sonhadora penso alto e quero alcançar meu objetivos o primeiro é ir embora desta cidade.
Ela......Ate sonha mas vê o lado negativo( que pode n dar certo) n tem desejo nenhum de sair desta cidade por causa dos pais.
Eu......qualquer coisa estou chorando
Ela...... Dificilmente chora.
Eu...... sou bem menininha
Ela...... bem machinho
Eu ...... sofri mt na infância e na adolescência com maus tratos.
Ela ...... sofreu mt na vida por causa da pobreza que hj já n vivem mais.
Somos mt diferentes em algumas coisas mas nos amamos e nossas diferenças nos completam
e vc esta feliz com sua mulher???
Bjs meninassssssssssssssssssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário