sexta-feira, 4 de março de 2011


Acho que todos passam pelo período de medo, eu passei é super complicado...

Quando me dei conta que estava sentindo algo diferente por uma mulher comecei a ter medo muito medo....

Comecei a pensar como poderia ser eu gostando de mulher!

Sendo que eu sabia das dificuldades que gays e lésbicas passavam, e agora minha família, meus amigos, a sociedade, a religião, tudo mudaria, meu futuro como seria?

Todos falavam mal de pessoas homossexuais que eram pessoas que n prestam, que n trabalhavam, que tinham HIV, meninas masculinizadas e rapazes feminilizados sei lá passa tantas coisas na sua cabeça quando vc se depara com a situação...

Pensei que minha família jamais me aceitariam pois sou filha adotiva e minha mãe n gosta de mim por ser filha mulher, os sonhos de meus pais indo por agua baixo, o tão sonhado casamento na igreja vestindo um lindo vestido branco, os netos a responsabilidade, meu pai que eu amo mt e que me ama de mais me ver de mãos dadas com uma mulher sendo que ele tem 9 filhos homens e so eu de filha mulher, eu estava acabando com os sonhos deles....

Meus amigos que estudavam cmg, meus amigos que cresceram ao meu lado, sempre pensei que eles iriam se afastar, demorei 1 ano p falar isso p minha melhor amiga.

E a sociedade que é tão importante na nossa vida, eu moro em uma cidade bem pequena com cerca de 15 mil habitantes, todos iriam me criticar, me excluir e ofender minha família. Eu n podia deixar isso acontecer.

E a religião que prega a homofobia, que diz que Deus n criou e n aceita gays e lésbicas que é pecado... SERÁ QUE É PECADO AMAR???

Mas o que eu poderia fazer se eu era assim deveria dar minha cara a tapa e encarar tudo mas n todos tentamos mudar por causa dos outros......

bjs LE

Nenhum comentário:

Postar um comentário