sexta-feira, 4 de março de 2011

O começo

Sabe sempre tive amigos gays e amigas lésbicas, mas para mim era normal eu achava que tinha uma simpatia por eles pois eram as pessoas mais legais que eu conhecia.
Desde minha infância me sentia atraída por estas pessoas, mas jamais imaginei que um dia seria uma delas.
Achava que gostava de homossexuais porque minha família era muito preconceituosa e falava muito mal d homossexuais, acha que era p irritar minha rsrsrsrs, sempre tive amigas que me cantavam mas eu não sentia nenhuma atracão por mulher dirá pelas minha amigas rsrsrs
acho que e difícil pra gente ver que também tem algo diferente com a gente.
Minha família sempre dizia que eu tinha que namorar mas eu dizia que tinha que estudar pra depois pensar nisso. amigos dos meus pais diziam que eu era obrigada achar um namorado pra não sair boatos.
e meus amigos me entendiam ainda bem eu nem dava bola para o que meus parentes falavam mas........................


espero que vcs venham a gostar do meu blog ate porque sou nova na área então tenho medo de decepcionar...................

bjssssssssssss Le

Nenhum comentário:

Postar um comentário