quarta-feira, 9 de março de 2011

Nossa historia é um pouco comum, mas mesmo assim vou contar, pois só assim posso escreve o novo post.
Tudo começou em marco de 2008 em uma festa aqui na cidade.
Eu andava triste, pois em dezembro briguei com minha melhor amiga então n estava mt afim de festa nem nada só queria ficar em casa, mas minha tia trouxe o filho dela p morar  aqui na cidade e como somos da mesma idade ele me convidou p ir em um show do “Luidi Mandine”  eu como andava desanimada n estava afim de ir na festa meu primo me incomodou mt ate que fui ao chegar no show n queria entrar pois pensei que minha amiga estava lá e n queria me encontrar com ela.
Entramos no show olhei e ela n estava  nossa foi um alivio p mim. Comecei a curtir a festa e a beber cuba de Martini, pois era só o que eu tomava lá pela tantas veio um amigo gay  conversar comigo.
Conversa vai conversa vem meu amigo me disse que tinha uma menina que queria ficar comigo ai como sempre eu falei “Vc sabe que eu ñ fico com meninas aqui da cidade” e ele me incomodou mt p mim pelo mesmo ver a menina e eu concordei “então me mostre quem é?” meu amigo estava tão bêbado que nem sabia mais qual era a menina só que eu estava de olho na namorada do Dj. Ai olhei a menina que meu amigo disse que queria ficar comigo achei bonitinha e como fazia tempo que eu n fica com mais ninguém pois tinha me isolado do mundo resolvi ficar com a menina e ficamos dentro do banheiro da festa passei meu numero e peguei o numero dela também e acabou a festa.
Fui p casa quando eu estava quase dormindo tocou meu celular era ela que tinha mandado uma mensagem que dizia “gostaria de ficar de beijando a noite toda, amei te conhecer. Bjs De”
Nossa eu gostei mt de ficar com ela também mas n respondi a mensagem n dei toque no celular e nada. Eu andava em um período de depre tota; sem ter minha melhor amiga do meu lado pensando em ir embora da cidade estava de emprego novo. E nunca pensei em levar a serio algo com alguma menina aqui da cidade, pois ate então só tinha fica com 2 meninas da minha cidade tinha medo que minha família descobrisse que eu era lésbica e sem contar que as meninas da cidade já estavam passadas todos já tinham ficado com todas.
Dias depois do show que fiquei com a DE resolvi ligar p ela e marcar um encontro isso já tinha passado uns 15 dias e ela disse que iria ao encontro. Conversamos bastante e ficamos novamente, por um mês a gente ficou depois começamos a namorar, mas era horrível nosso namoro pois minha família n sabia nem a dela então a gente se vi em uma praça e ficávamos sempre atrás da igreja da mesma praça passando mt frio pois somos do sul e aqui faz mt frrio, n tínhamos uma casa pra nos encontramos.
Descobri que ela tinha 18 anos e eu n gostava de ficar com meninas mais novas que eu que na época já tinha 20 anos.
Sempre convidava ela p ir p cidade vizinha da nossa, pois lá a gente teria mais privacidade por ficarmos na casa de um amigo meu.
Nossa meu amor quando a conheci tinha um pirceng no queixo, só usava roupas pretas com caveiras horríveis ( mas hj ela já mudou) .
E assim foi nosso namoro por um ano em novembro meu bem pergunto se eu queria casar com ela e eu disse SIM e assumi p minha família que sou Lésbica, ai começamos a comprar os moveis e em janeiro eu aluguei um apartamento e fui morar lá mas ai veio o medo de morar junto com ela e n dar certo e depois as pessoas me criticarem ou a família dela me acusar então disse p ela que eu n estava preparada p casar e desisti pedi um tempo p pensar p depois resolver o que fazer mas a gente continuou namorando.
Em uma quinta feira de fevereiro disse p ela que poderia vir morar comigo e no sábado dia 07-02-2009 ela se mudou p minha casa e contou tudo p os Pais dela pois os irmãos já sabiam mas a reação da mãe dela foi a pior possível.
A mãe dela jogou todas as roupas dela na rua, disse que n tinha mais aquela filha, desejou ate a morte p própria filha nossa minha mulher ficou mt triste chorou dias e mais dias mas isso passou depois de um ano que nos estamos casa minha sogra aceitou a filha e voltaram a conversar e em abril deste ano minha sogra me aceitou hj nós nos damos mt bem e  ate estamos morando na casa da minha sogra.
Esta e nossa historia claro que bem resumidamente rsrsrs.....
Bjsssssssssss meninas

Nenhum comentário:

Postar um comentário