sexta-feira, 4 de março de 2011

Voce n se aceita

O mais difícil é vc se aceitar, eu por exemplo n me aceitei de cara, fiz de conta que nada estava acontecendo, as vezes me olhava no espelho e pensava será que sou sapa mesmo??? n eu n sou, só n estou afim de namorar nenhum rapaz agora, depois pensava mas eu já tenho 17 anos e ainda n tive um namorado fixo e posso contar nos dedos quantos rapazes eu já fiquei.
Nossa todas as minha amigas já tem ou tiveram namorados e eu nada, todas as minha amigas já n são mais virgem mas eu sou, à talvez estou esperando o cara certo mas ele nunca chega, já estou terminando o segundo grau e nada de namoro.
N mas estou sem pressa pra estas coisas.
Aí minha mãe começou dizer que as amigas dela estavam perguntando o pq eu n namorava, pq ninguém me via beijando nenhum rapaz mas festas e a pressão começou a pegar e eu cada vez mais encantada com minha professora que na época tinha 27 anos e era linda e mt especial.
Mas ela alem de minha professora era casada jamais teria chance... n somos mulher apenas acho ela inteligente nada mais...
Ate que comecei a perceber que os dias que eu teria aula com ela eu vestia a melhor roupa tomava banho e me banhava de perfumes, cremes, maquiagem, roupas justas, saltos tudo que eu achava que era o melhor.
Só que tinha mais uma guria que estudava cmg que tbm era lésbica e eu comece a perceber que ela tinha uma queda tbm pela nosso professora, ai resolvi aceitar que eu era pois senão eu ia perder a chance com minha professora.
Mas n sabia como chegar nela como cantar uma mulher como seria o beijo de uma mulher...
Comecei pelo mais fácil, aceitei a cantada de uma amiga lés, e acabei ficando com esta minha mas no momento esta pensando na professora, achei horrível o beijo pois foi dentro de uma banheiro em uma festa aqui da cidade e claro n era a pessoa q eu queria mas enfim já sabia como era beijar uma mulher.........


continua.................. gente se faltou algum detalhe me avisem pois sou nova aqui.....

Bjssssssssss Le

Nenhum comentário:

Postar um comentário