sexta-feira, 4 de março de 2011

Familias Preconceituosas

Eu como a maioria dos homossexuais fui criada em uma família heterossexual.
Ou seja, sempre ouvi que a mulher tem que casar de branco, na igreja, virgem etc. e tal.
Minha mãe sempre foi muito preconceituosa, dizia que gays e lésbicas eram assim pq os pais tinham pecado e estavam pagando o pecado do passado com os filhos, dizia que eram assim pq n tinham o que fazer ou pq queriam chamar a atenção das pessoas, que eram todos soropositivo, que eram pessoas sem rumo n pensavam no futuro, que eram pessoas que n conheciam o amor, que homossexualidade era uma doença e mt mais.
Sempre julguei minha mãe por ter estas opiniões dizia que ela n conhecia os gays e lésbicas que eu achava que eles eram pessoas comuns como qualquer outra ai ela me respondia assim eu sou mt mais vivida que vc menina e sei o que falo vc tem mania de defender o oprimidos, na época eu tinha 12 ate 15 sempre ouvi isso.
Hoje sei que julgava a minha mãe errado pois toda pessoa preconceituosa é assim até o momento que se depara com a situação na sua porta, minha mãe só era mais uma dessas pessoas.
Eu defendi os homossexuais mas ficava pensando mt nisso e tinha quase a mesma opinião que minha mãe pois as poucas pessoas que eu conheciam n se valorizavam, n trabalhavam, n estudavam, eram mt rebeldes com a família e com a sociedade então as vezes eu achava que minha mãe estava certa mas nunca falei isso p ela.
Eu tinha mt medo de talvez ser lésbica pois quando tinha 14 anos minha mãe começou a dizer que eu era e começou a falar muitos palavrões p mim como "sapatona""sapatão""machorra" "macho e fêmea" etc. isso me machucava eu chorava muito passei varias madrugadas chorando pois eu n era o que ela dizia na época só tinha uma amiga lésbica e um amigo gay os 2 assumidos, mas eu gostava da companhia deles mas n ficava com mulheres.
Ai começou as ameaças se eu fosse "sapatão" eu iria ser manda p fora de casa, iria ganhar uma surra de parar no hospital, minha mãe dizia que se o meu pai desconfiasse que eu estava ficando com alguma mulher ele iria me estuprar e estuprar a pessoa também a mando de minha mãe pois mulher tem que gostar é de homem isso me metia muito medo pois eu tinha 14 anos, só pq eu n tinha namorado com algum rapaz n queria dizer que eu era lésbica nossa foram 3 anos e meio de ameaças atrás de ameaças eu ia p festa com amigas e minha mãe mandava as amigas dela me vigiarem p ver se eu ia ficar com algum menino e eu nada, ai comecei a ficar com menino com 15 ano passava o rodo mas festa ficava com 4,5,6,7 meninos por festa claro que só beijo mas assim as amigas delas contava que eu tava beijando mts meninos ai minha mãe começou a me chamar de vagabunda mais uma coisa que me machucava e eu chorava.
Mas em minha opinião era melhor ouvir isso do que ela me chamar o dia inteiro de "sapatão".
Hoje acho que as crianças desde mt cedo deveriam aprender sobre sexualidade e homossexualidade pois quando crescerem n frustraram seus filhos com estes comentários....

bjssssssssssss................

Nenhum comentário:

Postar um comentário