domingo, 13 de março de 2011

ME AJUDEM PESSOAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Agora que vocês já sabem minha historia vou contar o que estou em mente de fazer, mas preciso de uma ajuda de vocês.
No meu um ano e meio de casada passei por mts dificuldades familiares, pessoais e profissionais e superei todas porque a DE esta sempre do meu lado hj amo ela como jamais amei ninguém e p mostrar isso quero me casar com ela de verdade já fui no cartório ver sobre tudo isso minha cidade ainda não faz casamento entre pessoas do mesmo sexo.
Mas já resolvi que vou casar nem que tenha que ser em outra cidade, mas antes disso tem o mais importante e mais difícil de fazer, pois ainda não sei como vou fazer isso.
Quero a ajuda de vocês, pois não sei como vou fazer p pedir a mão da minha mulher em casamento queria que vocês me ajudassem me dessem umas idéias.
Já pensei em fazer um jantar ou um almoço p nossas famílias e comprar uma aliança de ouro e fazer o convite (o pior se eu levo um fora NE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk), pensei também em fazer um jantar especial só p nos e entregar a aliança e depois ter uma noite daquela, gente socorro não sei o q faço pretendo fazer isso o quanto antes pois quero me casar em fevereiro sei que falta mt tempo mas preciso preparar tudo pagar alianças e contrato de casamento e outras coisinhas a mais.
Depois pretendo casar na igreja mas isso é mt mais difícil né.
Por favor me ajudemmmmmmmmmmmmmmmmmm.....................


Bjssssssss obrigadaaaa

Um comentário:

  1. Ai que coisa mais linda, eu que sou fã de uma surpresa mas não aguento esperar por elas acho que ia preferir algo mais intimo. Ou algo que fosse super corriqueiro e de repente se tornasse especial. Eu e a Minha namorada comemoramos nosso "aniversário" (vamos todo mês) de namoro num restaurante na Liberdade, já é praxe, ia achar o máximo receber o pedido por lá =D

    ResponderExcluir